segunda-feira, 19 de julho de 2010

Stephenie Meyer fala sobre as re-filmagens da cena da barraca



Kim: A re-filmagem funcionou. Foi ótima. A emoção que estava no livro estava naquela cena.
Stephenie Meyer:
Foi interessante, porque no roteiro original, estava legal mas aí eles deram uma modificada no roteiro porque eles sentiram que uma parte da conversa ficou muito profunda no que já conhecíamos. Você sabe, você tem uma nova visão de tudo quando Edward está falando sobre ‘quem ele a conheceu’ e eles pularam isso e foram direto para a parte adiante da cena quando Jacob está como ‘como você lidou?’. E acho que o drama da cena chegou ao seu ápice.

Kim: O diálogo entre Rob and Jake, quero dizer Edward e Jacob
Alison: Isto foi tão longo, e eu amei isto.
SM:
Yeah! Eu amo que eles deixaram rolar. Eu acho assim, que foi o melhor dia de filmagem do Rob. Foi tão engraçado, vocês ouviram sobre todos os rumores de problemas? Rob supostamente devia estar lá só no último dia. Os dois primeiros eram dias de filmagens de cenas do Jacob e da Bella onde a peruca era um problema. O último dia era da barraca, mas entre cada cena, oh, ela tava tão doente. E Taylor, ele estava rodeando, pegando as latas de lixo. Porque o Taylor está pregando o lixo? Ele os pegava e levava para ela vomitar neles. Foi tão fofo. Todo mundo estava cuidando dela e tudo mais, mas foi um dia difícil. Você olha pros atores e muito pensam ‘Eu quero ser um ator’ é tão difícil estar lá. Ela esta esperando para vomitar e estava febril, e tinha tremedeira. Ela foi muito batalhadora este dia. Este foi nosso único drama que nossa pobre Kristen estava doente e, eu acho que foi infecção alimentar. Mas foi uma grande filmagem. Este foi um daqueles dias que quando acabam você pensa ‘Nós terminamos!Vai ser demais.’. E realmente foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário