sábado, 27 de fevereiro de 2010

Kris Mordendo Rob

Assumidos: Pattinson leva Kristen a show de irmã


Robert Pattinson esteve na noite da última quarta-feira, dia 24, em um bar em Londres, Inglaterra, prestigiando a apresentação musical de sua irmã, Lizzy. E o astro teen não estava sozinho. O Edward Cullen dos filmes Crepúsculo e Lua Nova levou a assumidíssima namorada e colega de elenco Kristen Stewart, segundo o jornal The Sun.

Esta seria a primeira vez que o casal é visto junto desde que Pattinson confirmou o que todo o mundo desconfiava: que o romance dos protagonistas dos longas baseados no romance de Stephenie Meyer havia ultrapassado os sets de filmagem. Até o momento não há foto do flagra dos dois curtindo a noite londrina, mas fontes contaram à publicação que ambos continuam discretos sobre o relacionamento, sem muitos beijos e demonstrações explícitas de carinho.

Robsten


terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Robert Pattinson admite estar namorando Kristen Stewart


O astro teen Robert Pattinson, de 23 anos, finalmente admitiu estar namorando sua colega de elenco e par romântico na saga Crepúsculo, Kristen Stewart, de 19. A confirmação, segundo reportagem desta terça-feira no tabloide The Sun, partiu do próprio ator em um jantar realizado após a cerimônia do Bafta, o Oscar britânico.

"É extremamente difícil, mas estamos juntos, sim", confessou Pattinson ao jornal. "Não podemos chegar ao mesmo tempo, por causa dos fãs. Vira uma loucura", explicou. Pattinson e Kristen chegaram separados no Bafta e não sentaram juntos durante toda a cerimônia. "Isso era para ser uma aparição pública como um casal, mas é impossível", lamentou.

De acordo com o tabloide, assim que Pattinson e Kristen ficaram longe dos holofotes no domingo, já passaram a trocar carícias e agirem como um casal apaixonado. Apesar disso, Kristen teve que chegar sozinha na festa depois do Bafta. Bem, não exatamente sozinha. Ela veio acompanhada de seis seguranças - mais até do que o príncipe William.

Kristen Stewart fala sobre 'Amanhecer - Parte I e II'


Na última semana, a Summit Entertainment confirmou que 'Amanhecer' (Breaking Dawn), quarto e último livro da série 'Crepúsculo', será dividido em dois filmes. O livro é o mais extenso da saga, o que ajudou o estúdio a definir a divisão. Com isso, os dois longas serão filmados simultâneamente, mas lançados separados por um curto espaço de tempo. Ou seja: mais dinheiro para a Summit! Agora, a atriz Kristen Stewart deu sua opinião sobre a divisão. “Eu já imaginava que eles iriam querer dividir. A história certamente garante dois filmes. Seria chato não fazer, pois teríamos que excluir uma ou outra coisa... Então, eu gostaria de fazer, mas, para ser completamente honesta, não sei o que eles vão decidir", revelou a atriz. Segundo Kristen, as filmagens começam em Novembro deste ano. Chris Weitz, diretor de 'Lua Nova, revelou recentemente que pode retornar ao cargo de diretor em 'Amanhecer'. Weitz deixou de dirigir 'Eclipse' para se dedicar à pós-produção de 'Lua Nova'. No seu lugar, entrou David Slade ('MeninaMá.com', '30 Dias de Noite'). Em AMANHECER, Edward e Bella finalmente se casam. Mas ainda como humana, Bella engravida. Uma gravidez que colocará sua vida em perigo, despertara a irá dos lobisomens e fará os Volturis sentenciar todos os Cullens à morte.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Declaração oficial de Anna sobre a indicação ao Oscar !!


Anna Kendrick
divulgou agora há pouco uma declaração oficial sobre sua indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por
Up in the Air:
“Estou lisonjeada além das palavras por ser indicada com essas mulheres talentosas e inspiradoras. Estar envolvida em um filme tão especial como ‘Up in the Air’ foi um sonho que se tornou realidade. Estou extasiada e honrada com essa indicação e estou muito grata por poder compartilhar esta experiência com George, Vera e Jason.”


terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Peter Facinelli fala sobre o treinamento de Eclipse


Já que Taylor Lautner conseguiu milagrosamente se preparar para o papel de Jacob, ganhando peso no curto período entre Crepúsculo e Lua Nova, parece que isso inspirou seus colegas. Conversamos com Peter Facinelli, que interpreta Carlisle Cullen na série, em um evento em Los Angeles.
“Estou ansioso para ver Eclipse – treinamos muito para o filme, tipo umas seis semanas de treino,” ele nos disse. “Foi divertido porque virou um tipo de competição entre nós e todo mundo estava sempre na academia ou malhando. Às vezes, malhávamos três vezes ao dia. Uma vez, eu estava em meu apartamento e ia descer para me exercitar, quando a porta do elevador abriu, o Kellan estava lá fazendo flexões. E eu falei, ‘Ok, Kellan você venceu! Você venceu a competição.’”

Kristen Stewart fala sobre a dificuldade em promover Crepúsculo


Confiram mais um artigo sobre a Kris, no qual ela explica as dificuldades que sentiu ao promover o primeiro filme da saga:

Após um longo final de semana promovendo dois filmes no Sundance, The Runaways e Welcome to the Rileys, Kristen Stewart voltou para Los Angeles na terça. Ela deve estar aliviada de voltar para casa após várias entrevistas e as estreias de seus filmes.
Stewart, que é conhecida por se sentir desconfortável durante entrevistas, encontrou um jeito de falar sobre os filmes de que ela gosta muito.
“Falar sobre os filmes que você realmente se importa é, tipo, a coisa mais difícil para mim, especialmente falar sobre isso para pessoas que não conheço.” O que, provavelmente, acontece com todos os repórteres. Ao que parece, por ser uma das grandes sensações de Hollywood, a atriz deveria se sentir confortável nessas entrevistas, mas Stewart diz que estava no meio das filmagens de Welcome to the Rileys em Nova Orleans quando teve que parar de gravar por duas semanas para promover o primeiro filme da Saga Crepúsculo. “Foi difícil ter que parar de gravar para me voltar às coisas do Crepúsculo.” Ela ainda descreve sua energia como “tiques”.
“Há muitas pessoas que são tipo ‘Nossa, você deu uma guinada….’Você realmente consegue ser muito, muito eloquente quando quer’, e ‘Oh! Você sorri às vezes!’ E isso é tipo: Eu estava trabalhando em outro projeto! Eu não deveria estar lá promovendo o filme! Eu deveria estar em Nova Orleans. É por isso que eu agia assim. Quero dizer, tipo, é por essa razão. Porque eu não deveria estar lá.”


2009 foi o ano de Lua Nova


Confiram um novo artigo do Examiner sobre Lua Nova, que é mais ou menos uma retrospectiva d0 ano passado.
Pelo menos para os fãs de Crepúsculo, 2009 foi sem dúvida o ano de Lua Nova. É claro que no começo do ano passado, havia muitas expectativas sobre o segundo filme da série, os fãs contavam os dias para sua estreia nos cinemas. E apesar de ainda haver algumas coisas sobre o primeiro filme saindo, a atenção estava voltada para Lua Nova.
Uma das primeiras preocupações era o elenco. Há vários novos papéis em Lua Nova, e não víamos a hora de saber quem entraria para o elenco do filme. Começou com Bronson Pelletier, havia a possibilidade dele ser escalado para um dos papéis da matilha. Depois foi a vez de Dakota Fanning, cujos colegas de elenco estavam na torcida para ela interpretar Jane. Aí algumas fotos da matilha começaram a circular pela internet, alimentando ainda mais os boatos.
Finalmente o anúncio saiu e era a época de inspecionar. A princípio, todos estavam meio na dúvida com as escalações. Quando você já tem os personagens montados em sua cabeça, fica difícil ver se as pessoas escolhidas são mesmo as certas para os papéis. Então, nos preocupamos com o fato de Jamie Campbell Bower ser muito jovem para o papel de Cauis ou se o Michael Sheen era velho o suficiente para o papel de Aro, etc…
Depois começaram as discussões sobre os cenários, os detalhes que o filme teria que ter. Se os fãs reclamavam muito ou não, a expectativa era grande. O filme estava ficando pronto.
Foi quando ele acabou de ser gravado que as coisas ficaram interessantes. Fotos do set, entrevistas com o elenco a todo vapor na internet, todos queriam saber sobre as filmagens na Itália e como um dos momentos mais esperados seria mostrado na telona. É claro, algumas fotos do set nos tranquilizou, como as do Porsche amarelo, dos tapetes vermelhos, e do abraço entre Bella e Edward na fonte da torre do relógio.
Logo depois, o primeiro teaser saiu. Ele foi assistido inúmeras vezes. . . Na mesma ocasião, durante o MTV Movie Awards, Crepúsculo ganhou vários prêmios no evento, que passou a ser conhecido como 2009 Twilight Movie Awards.
Nessa época o filme estava pronto. Apesar do trio protagonista estarem pelo país trabalhando em outros projetos, o mundo continuava a vigiar cada passo deles. Diariamente fotos e informações sobre o set dos filmes de Rob Pattinson, Kristen Stewart ou Taylor Lautner (Lembranças, The Runaways e Idas e Vindas do Amor respectivamente) saiam.
Em agosto, Vancouver virou notícia novamente, já que as estrelas da saga voltaram para filmar o terceiro filme, Eclipse. Apesar de ainda haverem fotógrafos por lá, o set era diferente do de Lua Nova. E a atmosfera havia mudado pois a estreia se aproximava. Um trailer inteiro, algumas cenas, entrevistas com o elenco, várias imagens do filme (especialmente do Guia Oficial) saíram, a estreia de Lua Nova estava mais próxima.
Algumas pessoas acamparam em frente ao cinema que o filme seria lançado, outros ficaram em casa acompanhando a transmissão pelo MySpace. Os fãs assistiram ao elenco de Lua Nova andar pelo tapete vermelho, um por um, em sua primeira aparição de muitas que viriam. Logo, ele foi lançado, os Twilighters não perderam tempo e transformaram o filme em sucesso de bilheteria. Mesmo aqueles que não conheciam Crepúsculo, passaram a conhecê-lo após a estreia de Lua Nova. Algumas semanas depois, começou a espera pelo lançamento do DVD do filme.

O ano inteiro foi de Lua Nova para os Twilighters. Nervosismo, ansiedade, Lua Nova do começo ao fim. Agora estamos ansiosos com o lançamento de Eclipse. Parece que 2010 também será muito bom para os fãs de Crepúsculo…


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Comédia romântica traz Taylor Lautner e a ex Taylor Swift


O astro teen Taylor Lautner e sua ex-namorada, a cantora country Taylor Swift, estão na comédia romântica 'Valentine's Day' (Dia dos namorados), de Gary Marshall. O filme estreia dia 12 de fevereiro nos EUA - dois dias antes da data comemorativa por lá. O elenco ainda inclui Ashton Kucher, Bradley Cooper, Jessica Alba, Jessica Biel e Anne Hathaway. O filme acompanha vários casais durante os preparativos e as comemorações do Dia dos Namorados.

Robert Pattinson pode gravar álbum produzido por Simon Cowell


Além de atuar, Robert Pattinson é declaradamente fã de música – e até gravou uma faixa para a trilha sonora da “Crepúsculo”. Segundo o site “Celebuzz”, Simon Cowell, jurado do “American Idol”, estaria negociando com o galã de “Crepúsculo” para a gravação de um álbum.

Uma fonte contou que, apesar da oferta tentadora, Pattinson ainda está na dúvida se quer ou não entrar para a lista de artistas produzidos por Cowell – que inclui Leona Lewis e Susan Boyle. “Robert está relutante em ser transformado em um popstar. Ele leva a música muito a sério e está com um pé atrás em assinar com Cowell”, disse o informante.

Mas, se o contrato saísse, seria possível até acontecer um dueto entre Pattinson e Susan Boyle. Vocês conseguem imaginar?