terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Kristen Stewart fala sobre a dificuldade em promover Crepúsculo


Confiram mais um artigo sobre a Kris, no qual ela explica as dificuldades que sentiu ao promover o primeiro filme da saga:

Após um longo final de semana promovendo dois filmes no Sundance, The Runaways e Welcome to the Rileys, Kristen Stewart voltou para Los Angeles na terça. Ela deve estar aliviada de voltar para casa após várias entrevistas e as estreias de seus filmes.
Stewart, que é conhecida por se sentir desconfortável durante entrevistas, encontrou um jeito de falar sobre os filmes de que ela gosta muito.
“Falar sobre os filmes que você realmente se importa é, tipo, a coisa mais difícil para mim, especialmente falar sobre isso para pessoas que não conheço.” O que, provavelmente, acontece com todos os repórteres. Ao que parece, por ser uma das grandes sensações de Hollywood, a atriz deveria se sentir confortável nessas entrevistas, mas Stewart diz que estava no meio das filmagens de Welcome to the Rileys em Nova Orleans quando teve que parar de gravar por duas semanas para promover o primeiro filme da Saga Crepúsculo. “Foi difícil ter que parar de gravar para me voltar às coisas do Crepúsculo.” Ela ainda descreve sua energia como “tiques”.
“Há muitas pessoas que são tipo ‘Nossa, você deu uma guinada….’Você realmente consegue ser muito, muito eloquente quando quer’, e ‘Oh! Você sorri às vezes!’ E isso é tipo: Eu estava trabalhando em outro projeto! Eu não deveria estar lá promovendo o filme! Eu deveria estar em Nova Orleans. É por isso que eu agia assim. Quero dizer, tipo, é por essa razão. Porque eu não deveria estar lá.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário