sábado, 5 de junho de 2010

BooBoo Stewart fala sobre Kristen.


No filme e nos livros, Seth olha para Jacob muito como seu mentor. Você sendo um dos mais novos membros do wolfpack no filme, você teve algum ator na vida real no set que você olhou dessa forma? Booboo: Não, eu acho que é incrível estar envolvido com atores desse calibre. Eles são tão incríveis e todo mundo no set é extremamente legal. Desde o momento em que eu fui lá, todos eles se apresentaram para mim e entre tomadas, Kristen Stewart veio até mim e se apresentou, e foi muito legal. Simplesmente pessoas muito incríveis de se trabalhar, e eu me diverti muito.

Você falou brevemente sobre a sua ligação com Julia e desde que vocês são meio que os ‘novatos’ nesse filme, vocês tiraram algum tempo para se ligar com o restante do elenco? E como isso foi para você?
Booboo: Oh, nem um pouco. Quando eu estava fazendo minha cena, todo mundo estava super de boa e você se sentia em casa quando ia lá. Todo mundo era muito legal. Kristen e Taylor Lautner eram especialmente legais comigo e você sabe, isso era muito bom. Estar no set me faz feliz e, tipo, você sabe – é, fazer um filme e ver isso tudo vir junto, e levar isso para as telonas, você se sente muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário