quarta-feira, 23 de junho de 2010

Entrevista com Kristen, Taylor e Robert

A revista espanhola Por Ti, entrevistou Kristen, Taylor e Robert. E nessa entrevista, eles falam sobre as cenas mais dificeis de gravar, as que mais gostaram e muitas outras coisas, confiram:

Por Ti: Oi! Estavamos morrendo de vontade de ver Eclipse! Nos contem, como vocês se sentiram durante a filmagem?
Kristen: Tivemos muito tempo para nos preparar, e o melhor é que agora houve mais orçamento. É tão legal ver na tela grande!

Robert: Acho que as fãs vão desfrutar mais.
Taylor: Sim! O que já vimos nos encantou!

PT: O que vocês mais gostam em seus personagens?
K: Eu gosto de tudo em Bella! Sou sua maior fã. Li os livros e a história me encantou. Em cada filme tento por um pouco de mim em Bella… E a verdade é que me identifico muito com ela! Ela é tão estranha! Sempre pensa muito no que vai dizer, como eu!
R: Do Edward, eu gosto da sua humildade agressiva. Por um lado, ele é cavalheiro e bastante humilde. Mas também tem seu ponto agressivo, e alem de tudo, perigoso!
T: Jacob é muito divertido. Ele adora se divertir e rir! Me divirto muito interpretando.

PT: O que vocês estão morrendo de vontade de ver?
R: A Bella! Tenho muita vontade de ver o momento em que ela me trai, será uma grande cena. Vocês vão ver.
K: Estou louca para ver o triângulo amoroso entre Edward, Bella e Jacob! Vira um problema! Antes, havia um contato inocente entre Jacob e Bella, mas em Eclipse se converte em algo muito real… Sempre apoiei a devoção e o amor de Bella por Edward, por isso ver já que ela o trai, vai ser super interessante!

PT: Qual foi a cena mais dificil?
R: Me custou muito para pedir formalmente que Bella se casasse comigo! O dia que tinhamos de filmar essa cena eu estava aterrorizado! A primeira vez que li o roteiro pensei ‘isso é impossivel!.
K e T: (Ao mesmo tempo, dando risada) Uma de Jacob e Bella!

PT: Serio? O que aconteceu nessa cena?
T: Jacob, transformado em lobo, bate carinhosamente o focinho em Bella, e ela machuca a orelha.
K: Sim, é uma cena aonde eu falava com o lobo, mas Taylor não estava, e eu falava com um lobo imaginario. Não sabia como fazer essa cena sem ter seu apoio! Então, em vez de fingir que estava ao lado de um grande lobo gerado por um computador, Taylor se ofereceu como voluntario para estar ai!
T: Neste dia, fui ao set e coloquei uma roupa cinza e apertada… Brasicamente, parecia um Teletubie! Tinha uma abertura para o rosto, mas o resto estava coberto, era estranho…
K: Assim, em vez de acariciar o ar, eu pude acariciar a cabeça de Taylor vestido de Teletubie! (Risos)

PT: Taylor, alem de colocar uma roupa de lobo, quais outras coisas você teve que fazer?
T: Bem.. eu passei muito tempo tempo na academia. Fazia quase três horas diarias de treinamento, mas me dei conta que estava demais e tive que parar!
K: Sim, ele começou a perder muito peso pelo exesso de treinamento, nós nao paramos de fazer brincadeiras como “Taylor, se cuida senão você vai ser um lobo invisivel!”
T: No final, tive que passar só uma hora e meia por dia. Foi algo pesado!.

PT: Também soubemos que você seguiu uma dieta muito restrita…
T: Vocês me pegaram! Como eu tinha que comer muito, sempre levava croquetes de carne e almondegas. Era muito estranho por que eu podia estar falando com alguem, e falava: Você pode esperar um momento? Tenho que comer uma barrinha.

PT: Conta pra gente, Kris.. Como foi beijar o Taylor apaixonadamente?
K: Super estranho! Me senti muito estranha beijando outra pessoa… O coração de Bella pertence a Edward, não sei que diabos estava fazendo! Alem disso, para mim, Taylor é como meu irmão mais novo, imagine!

PT: Sei que é dificil, mas… Qual é sua cena favorita?
K: Eu gosto muito de quando Edward e Jacob brigam por mim! Também gostei da cena em que tive que dormir no saco de dormir de Jacob, foi muito engraçado.
T: Eu também gostei da cena da barraca. Tenho que abraça-la para mantê-la aquecida enquanto Edward lê meus pensamentos!
R: Sim, sem dúvidas, é uma grande cena.

PT: Em Lua Nova, entre Jacob e Edward há muita tensão… Qual é sua musica favorita para preparar uma cena de briga?
K: I gotta Feeling, de BEP. (É brincadeira!)
R:
Somebody to Love, do Queen para as brigas com Jacob, e para o resto, fico com algo de Prince!

PT: Graças a Saga Crepusculo, vocês puderam viajar pelo mundo. Qual é o lugar favorito de voces?
T: Eu adoro a Australia! Fomos há pouco tempo e fizemos coisas incriveis! Há tantas coisas para se fazer lá…
R: Eu sou menos exótico, fico com Chicago.
K: Nova York é uma das minhas cidades favoritas. Mas México também me impressionou. Eu adoraria voltar!

PT: Aonde quer que vocês vão, é um fenômeno!
T: A verdade é que é alucinante! Não se parece a nada do que eu já tinha visto antes. É como se vivesse em um mundo paralelo que logo desaparece e você volta a vida real. Graças a saga estou vivendo os melhores ano da minha vida. Assim que estou muito agradecido com meus fãs.
R: Eu sigo acreditando que elas gostam de Edward, não de mim.
K: É que nossos fãs detonam !

PT: E vocês também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário