quarta-feira, 23 de junho de 2010

Kristen Stewart: espartilho e eslástico de cabelo

O LaneyGossip postou uma nota sobre a divulgação de Eclipse, e nossa equipe já traduziu para vocês:

Kristen e Taylor estiveram em Estocolmo para promover Eclipse.
Amei o detalhe do espartilho sobre este vestido. Amei ainda mais ela colocar o elástico de cabelo no pulso. Um estrelismo a mais e o seu eslástico não estaria lá.
Laura gritou comigo para que eu tirasse o meu enquanto trabalho para a etalk, mas eu sou apenas um humilde repórter de tv, e não a jovem mais quente do momento. Às vezes você só quer prender o seu cabelo e tirá-lo do seu rosto. Ela é sortuda, o meu não vai segurar apenas com um simples elástico. Aliás, ela vem usando esse eslástico no pulso há algum tempo. Provavelmente porque é o seu último. Eis um sentimento desesperado, você está longe de casa e tem um último elástico de cabelo, obviamente você não vai querer tê-lo fora de vista.

Stewart e Lautner encontrarão com Pattinson e com o resto do elenco de Eclipse na quinta, em LA para uma grande premiere. Aqueles Twi-hards já começaram a fazer fila. Com suas barracas, fazendo verdadeiras viagens de lugares distantes, como Austrália, na esperança de vislumbre mesmo que seja por 30 segundos desse cabelo. Respirar o mesmo ar. Suar o mesmo calor. Ser iluminado pela mesma lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário