quinta-feira, 17 de junho de 2010

Kristen diz ‘Eu sou a mulher louca por gatos’

Kristen Stewart, em entrevista ao ExtraTV, fala um pouco de sua vida longe da fama e seu vicio por gatos. Confiram.

Eu sou totalmente chata“, diz Kristen sobre sua vida longe do mega estrelato. “Eu fico em casa sentada com o meu gato. Eu sou a mulher louca por gatos, me dê apenas alguns anos“, brincou a atriz.

Na tela grande, a vida de Kristen como Bella Swan é um pouco mais complicada. Presa em um triangulo amoroso entre team Edward e Jacob, Kristen brinca que ter dois caras brigando por ela é realmente terrivel.

O Personagem de Robert Pattinson fez uma pergunta a Bella em “Lua Nova”, e é assim que Kristen quer ser pedida em casamento na vida real?

Eu quero que ele seja totalmente aleatorio“, ela disse. “Eu realmente quero que seja como ‘Hey, eu acho que nós devemos nos casar. Voce quer?’

Veja Kristen Stewart nos cinemas em “Eclipse”, dia 30 de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário