quinta-feira, 24 de junho de 2010

Novo Trecho da ENTERTAINMENT WEEKLY

O site da EW.com publicou mais um trecho do trio de Eclipse para a Entertainment Weecky. Confira a tradução abaixo:

Como a altamente antecipada The Twilight Saga: Eclipse se prepara para estrear nos cimenas dia 30 de junho, as estrelas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner reúnem-se em Los Angeles para uma franca discussão sobre os papéis que eles interpretam dentro do universo Twilight – tanto nas telas quanto fora delas. Eles falam sobre suas aparições no programa de Oprah, aptidão e como lidaram com as filmagens da cena clímax do filme, onde os três personagens são forçados a esperar uma nevasca que se aproxima.


Entertainment Weekly:
Uma das cenas que os fãs estão morrendo para ver é realizada dentro de uma barraca durante a tempestade de neve. Jacob aquece o corpo de Bella porque Edward é sangue-frio e não pode fazer isso sozinho.

Lautner: A cena da barraca é provavelmente a minha favorita porque é a primeira vez que Edward e Jacob são realmente capazes de se ligarem e compreenderem um ao outro.


EW:
O que foi preciso para aquela cena?

Lautner: Dois dias para filmá-la, inicialmente, e depois um dia inteiro de refilmagens.


EW:
Por quê?


Pattinson: [O diretor] queria que fosse mais erótico. Sério mesmo.

Sewart: É verdade. No livro há uma grave tensão sexual. Como estou dormindo, Jacob está olhando por cima do meu corpo, que está vulnerável, e ele está nu naquela droga de saco de dormir porque me aquece mais rápido dessa maneira, e Jacob e Edward estão no mesmo nível.


EW:
Taylor, você e Rob tem alguns graves confrontos neste filme.

Lautner: Algumas dessas cenas foram muito difíceis para mim. Acho que arruinamos várias tomadas na frente da casa e na barraca. É só que, não sei, passo muito tempo olhando para ele…

Stewart: Ha! “Passo muito tempo olhando para ele”!

Lautner: (risos) Eu não tinha terminado. Ele e eu estávamos pertinho um do outro – estávamos, literalmente, tipo, uma polegada de distância – e gritávamos um para o outro.

Stewart: E quase se beijando…

Lautner: Em vários momentos senti isso…

Pattinson: Toda vez que tivemos que fazer uma coisa para ameaçar um ao outro – por uma coisa, você sempre tem sua camisa, e então na cena da barraca eu literalmente agarrava seu peito. E foi muito difícil no restante do momento. Além disso, naquela cena da barraca, não posso deixar de mencionar o fato de que a palavra “pensamento” soava como peido.

Stewart: A palavra “pensamento” não soava como peido.

Pattinson: Soava sim.

Stewart:
Talvez porque você seja inglês…

Pattinson: A cena se abria com “Você pode pelo menos manter seus ‘peidos’ para si mesmo?” Eu não conseguia lidar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário