quinta-feira, 24 de junho de 2010

Kristen diz que já leu Harry Potter,aos 12 anos

Kristen cedeu uma entrevista a revista australiana Daily Telegraph,e contou um pouco sobre,seus livros favoritos e sobre a sensação de interpretar Joan em The runaways.


Enquanto você estava em Sydney, você e taylor passaram 45 minutos no tapete preto no Luna Park dando autógrafos.Você costuma ficar muito tempo com os fãs?

É totalmente variado . Em Sydney foi muito bom não teve tanta loucura . Eu sei que soa muito louca e dramática com isso, mas às vezes, quando há muita pode ficar perigoso, mas em Sydney todos estavam sendo tão legais que não havia razão para sair.

Sua mãe é australiana, e você já disse que gostaria de ir para a universidade a Austrália é uma opção?

Isso foi quando eu era mais jovem e muito mais ambiciosa do que eu sou agora.Por enquanto estou obcecada em fazer os filmes.Mais isso não significa que eu nunca irei para uma ,mas nesse momento não.

Varias bibliotecas das escolas primárias na Austrália já proibiram o crepúsculo porque sentem que o assunto é inapropriado para seus estudantes.Você concorda com eles?

Quer dizer, eu não estou em posição de julgar o que é apropriado para para eles.Mas estou curiosa por que para mim as crianças pequenas tem de ler esse livro em um outro ponto de vista por que eu realmente amo Crepúsculo e sobre o que o livro trata.Mas eu não vejo em que certas matérias se em cachariam nesse livro.Eu li (Crepúsculo) quando eu estava como 17, mas ao mesmo tempo,havia meninas já planejando seus casamentos.Eu não sou esse tipo de garota, então com 12 eu provavelmente eu não teria sido uma fã de Twilight,a coisa é que é depende muito da pessoa,porque ele ( twilight) não é abertamente sexual.

Que livros você era fã aos 12 anos?

Eu li os livros de Harry Potter, Sherlock Holmes , que merdas que eu li, eu gostava de histórias fantásticas.

Quais esta lendo agora?

Estou lendo alguns de Henry Miller, o meu livro favorito é East of Eden, o meu primeiro livro favorito é On the Road e eu estou fazendo um filme sobre ele, então ele esta em minha mente.


É verdade que, em seguida, pretende interpretar uma transexual com autismo em um filme chamado k-11?

Eu realmente espero que isso aconteça.Minha mãe escreveu um script realmente incrível.Mas agora, é difícil fazer filmes mais independentes,ainda mais tão diferente.Eu comecei com isso muito cedo porque eu pensei que estava dando para fazer e depois não .


Um monte de críticas de Twilight se focaram sobre o quanto passiva Bella é ,acredito que ela não é uma grande modelo para jovens mulheres.Você a conhece melhor do que qualquer um,oque que você acha?

É uma opinião muito comum, mas eu acho que ela é realmente brava.Ela é alguém que é tão corajosa,alguém com tanta confiança em si mesma, que foi capaz de desistir do poder e se entregar para alguém.

Assim como as jovens mulheres você está confortável com as escolhas dela? Você não concorda que ela é um retrocesso literário?

Não cara ela é diferente ela tem valores,ela é verdadeiramente apaixonada (Edward) e é isso o que ela quer.Eu nunca tive um problema com isso.E não é qualquer um que pode ser tão passivo …

Então você apenas se classifica como uma feminista?

Eu definitivamente só quero levantar os nossos homens e mulheres.

Falando nisso, Taylor teve uma conferencia com a imprensa em Sydney e ele falou que você lançou o pássaro aos paparazzis.Você acha que os meninos se livram mais facilmente deles?

Eu tenho pensado nisso.Não há nenhuma maneira de saber.Eu digo, não é todas as meninas que conseguem isso,e eu não sou mesmo o tipo deles tenho certeza,se é que estamos falando sobre isso.

Você tem muitas criticas.

Sim, eu não sei o que é isso.Eu tento ser honesta como eu posso.Eu nunca disse nada de ruim sobre ninguém.Talvez por minha posição,eu realmente coloca na cara o que penso mais as vezes posso ser um pouco mais verdadeira sobre as coisas que eu sinto.

Ha atenção por negativas conclusões.

É só nisso que penso.Pessoas dizendo que só porque Você atua em filmes, porque você escolheu ser uma pessoa publica ? “Eu não sou uma boa mentirosa,eu me odeio mais,fiz isso, e se as pessoas têm algum problema,eu estou feliz por não ter este o problema comigo.

Você interpretou ” 70s Rocker,Joan Jett em The runaways.Eles são paralelos entre o tratamento que recebeu no início de sua carreira e sua própria relação com a mídia.

Eu me se senti bem para interpretar Joan e muito melhor por poder conhecer ela.Ela foi semelhante, não parou de fazer o que estava fazendo ,porque pelo tempo na minha idade você vai estar se odiando.Ela é quem é agora, mas foi realmente difícil para ela chegar lá.Voltando aos dias antigos,você pode ver que coisas horríveis aconteceram a ela só porque ela tocava a guitarra elétrica e as outras meninas não tinham feito isso.Então é legal,e foi uma honra introduzir Joan a minha geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário